Petisco de Cogumelos de Halloween

Bem-vindos ao delicioso mundo da culinária assombrada! Se você está procurando uma receita única e surpreendente para o Halloween, uma receita de Petisco de Cogumelos de Halloween, você veio ao lugar certo.

Então hoje, vamos transformar simples cogumelos em um petisco assustadoramente delicioso, preparados para mergulhar de cabeça nessa aventura culinária assombrosa? Com ingredientes simples e um toque de criatividade macabra, estes Petiscos de Cogumelos de Halloween prometem encantar paladares corajosos.

Então, sem mais delongas, coloque seu chapéu de bruxa e venha conosco desvendar os segredos dessa receita assustadora e saborosa.

Ingredientes

  • 1 bandeja de Paris @zuccacogumelos
  • 2 colheres de sopa de geleia de morango
  • 1/2 colher de sopa de manteiga
  • 3 espetinhos de queijo coalho
  • Óleo de sua preferência
  • Sal a gosto

Modo de Preparo

Em primeiro lugar corte os cogumelos ao meio e deixe a parte cortada (reta) virada para baixo, na parte arredondada use um canudo para fazer o formato dos olhos e da boca e reserve.

Em seguida em uma frigideira antiaderente, grelhe os espetinhos de queijo de todos os lados, retire da frigideira e espere esfriar pra tirar os palitos e corte em cubos e reserve.

Posteriormente na mesma panela, adicione a manteiga e 1 fio de óleo, adicione os cogumelos e grelhe até dourar e tempere com sal a gosto, retire da panela e espere esfriar.

Por fim espalhe um pouco de geleia em cima do queijo e o com uma palito, fure a parte de cima do cogumelo e prenda no queijo e coloque mais um pouquinho de geleia por cima.

Quer conhecer mais das nossas receitas como esta acima de Petisco de Cogumelos de Halloween ? Clique Aqui
Então voce pode estar usando sua imaginação nesta incrível montagem, use esta imagem para ativar sua imaginação e fazer a receita mais assombrosa de todas!!

Este prato contem petiscos de Petisco de Cogumelos de Halloween