Pão de Cogumelos

Então hoje, vamos fazer uma receita simples cogumelos de Pão de Cogumelos deliciosa, preparados para mergulhar de cabeça nessa aventura culinária? Com ingredientes simples e um toque de criatividade, esta receita prometem encantar paladares.

Então, sem mais delongas, venha conosco desvendar os segredos dessa receita de Pão de Cogumelos.


Ingredientes

Modo de Preparo

Em primeiro lugar rale a abobrinha e a cenoura e desfie cogumelos com as mãos. 

Em seguida em uma panela antiaderente, adicione os cogumelos e grelhe até ficarem dourados, mexendo vez ou outra para não queimar e quando estiverem dourados, tempere com sal a gosto. 

Posteriormente em um bowl, misture farinha, fermento e sal, adicione a abobrinha, a cenoura, 2/3 dos cogumelos, o queijo (reserve 3 colheres de sopa pra finalização, opcional), o azeite e a cerveja, misture bem tudo. 

Por fim unte uma forma com óleo e adicione a massa, por cima, espalhe manteiga derretida, os cogumelos que sobraram e queijo, então leve ao forno por 45 a 55min ou até ficar bem douradinho por cima. 

Assim podendo fatiar e sirva puro ou com os acompanhamentos que desejar, fica muito bom saborear ele quentinho com manteiga derretida passado por cima, veja mais nossos Patês de cogumelos, simplesmente maravilhoso. 

Dica de acompanhamento: Patê com Shimeji e Shitake. (Clique aqui e veja esta receita maravilhosa).

Então quer conhecer mais das nossas receitas como esta de Pão de Cogumelos? Clique Aqui e veja!
Esta imagem Pão de Cogumelos